sábado, 12 de julho de 2014

O dia em que ganhei um dorsal...

No fim de semana passado fui visitar a feira Lisboa Bike and Running para averiguar as novidades e descontos. Como fui enganada!!! Foi uma valente banhada... As únicas marcas que tinham alguma exposição eram a Adidas (na loja da Pro-Runner) e a Nike (na loja da SportZone). Isto relativamente a sapatilhas. No que diz respeito a roupa de corrida a coisa ainda estava pior. Só a Adidas tinha uma ou outra peça de roupa mas tudo muito fraco. Estava o stand habitual da Compressport com os descontos do costume. Nada de diferente.

Mas felizmente há excepções. Um dos pontos positivos desta micro-feira foi um stand do Arrábida Ultra Trail onde decorreu um desafio durante todo o fim-de-semana.


Quem se quisesse inscrever no desafio teria de se propor a correr 5Km em menos de 30 min para ganhar um dorsal para a prova de 14,5Km, 23Km ou 80Km. No sábado a lista de inscritos era interminável e já ocupava também o Domingo. No Domingo voltei a feira para fazer um treino de corrida com o Correr Lisboa. Voltei a deslocar-me ao stand e o senhor disse-me que estava tudo cheio até ao fim da feira mas que eu fosse olhando e vendo se a passadeira estava vazia. Se assim fosse significava que alguém tinha desistido e podia tentar a minha sorte. E assim foi. Alguém não apareceu e lá fui para cima da passadeira.



Fiz os 5 Km em 27,15 min e ganhei o dorsal para os 23 Km. Esta prova já estava a muito no meu calendário para 2014. O dorsal para esta distancia custa 25€ pelo que já poupei algum cash. Fiquei bastante contente com o meu feito mas triste porque acabei por não fazer o treino de 14 Km do Correr Lisboa.

A outra excepção a seca desta feira foi o stand do Correr Lisboa. O único stand dedicado especificamente a corrida onde estavam a ser divulgados o site RunBonus e os treinos Correr Lisboa. Foi organizada na sexta-feira mais uma Secret Run. Desta vez não participei porque pensei que era no Sábado e só me apercebi que já tinha sido quando vi as fotos no Facebook. Buhhh.

Para além disso havia alguns brindes para quem se registasse no Run Bonus. Como o stand estava muito concorrido acabei por ajuda-los a explicar a alguns visitantes qual o conceito Correr Lisboa e convidá-los a treinar com o grupo. O Correr Lisboa também organizou treinos de corrida e treinos de técnica de corrida. No Domingo tive oportunidade de experimentar o treino técnico e gostei bastante. É sempre bom corrigirmos alguns erros que nem imaginamos que fazemos.

Eu tenho andado uma baldas nos treinos Correr Lisboa devido ao muito trabalho que tenho tido e às horas a que saio já os treinos vão a meio. 

Tenho aproveitado para ir ao ginásio e treinar em Monsanto para me preparar para os trails que se avizinham.

7 comentários:

  1. Muito bom :D
    Agora é treinar treinar para o que vem aí!!!!
    Força :D

    E que desilusão essa Feira :\

    Beijinhos e bons treinos

    ResponderEliminar
  2. 5km abaixo bem abaixo de 30min, estás no bom caminho, agora é treinar muito e subir subir e subir por esses montes fora. :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a todos :) Até Novembro ainda tenho muito que treinar. Beijinhos e bons treinos.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo dorsal. A ver pela tua prova no Oh Meu Deus, de certeza que irás fazer uma boa prova.

    Força nesses treinos.

    Fernando Varela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Fernando. Ainda tenho muito que treinar. Beijinhos

      Eliminar