quinta-feira, 25 de julho de 2013

Semana de Férias Activa

Esta semana estive de férias novamente mas desta vez não fui para lado nenhum. Aproveitei para ficar por cá e dedicar-me aos treinos. Está na altura de recomeçar a treinar a sério porque a época 2013/2014 avizinha-se :P
No fim de semana fui para Santa Cruz e fiquei danada por não ter levado o equipamento porque estava um tempo óptimo para correr. Fica para a próxima :(
Segunda feira lá fiz um treino matinal no Estádio Universitário de Lisboa. Resultado: Bolha gigante no pé. Mas será que tudo me acontece? O objectivo era depois vir a correr para casa (cerca de mais 2.6 Km) mas nada disso. Tive de regressar de autocarro porque não conseguia dar passo. Quando cheguei a casa pus o pé ao ar livre e Bepantene para ver se aliviava.
Na terça feira fui ao ginásio correr um bocadinho na passadeira e fazer uma aula de Global Training e a tarde fui ao 2º Treino Correr Lisboa (depois vou fazer um post dedicado a estes treinos). Fiz o percurso mais curto e para mal dos meus pecados a bolha lá deu sinal de vida outra vez. Buhh.
Quarta feira foi dia de descanso e fui para a praia.
Hoje treino matinal com percurso um pouco diferente do habitual. Inicio no cimo do Parque Eduardo VII e fim junto ao metro da Baixa-Chiado. A bolha manteve-se em silêncio :). Aqui ficam algumas fotos que tirei pelo caminho.





E à noite um treino diferente. Depois conto como foi :P

2 comentários: