sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Fim de semana de treinos

Neste fim de semana vou fazer 2 treinos: o 7º Treino Solidário Correr Lisboa e o Treino Oriente Verde organizado pelos Treinos Temáticos.

O 7º Treino Solidário Correr Lisboa vai ser no Sábado, dia 14 às 10h, na Tapada da Ajuda e terá como objectivo a angariação de donativos para a Casa Sol. Há um percurso de 10 Km, um de 5 Km e uma caminhada de 3 Km. 


Aqui vai uma lista dos bens necessários: leite meio gordo e magro; cereais; sumos individuais( lanches para a escola); açúcar; azeite; detergente de loiça e roupa; fraldas tamanho M; resguardos camas; shampoo; gel duche; pasta de dentes; papel higiénico;guardanapos, sacos para lixo (50L e 100L).

Sendo que estamos em época natalícia são também bem vindos presentes de natal para as crianças entre os 8 e os 18 anos que estão na Casa Sol. Caso não saibam a Casa Sol abriga na sua maioria crianças seropositivas órfãs que são negligenciadas, abandonadas e muitas vezes discriminadas.

Inscrevem-se e ajudem quem precisa. No final do treino vamos entregar os bens angariados a Casa Sol.

O Treino Oriente Verde vai acontecer no domingo, dia 15 às 9:30. O ponto de encontro é na Igreja de Santo Eugénio na Encarnação. Vai ter cerca de 14,5 Km e vai passar por 4 parques da cidade de Lisboa, 10% em trilhos e 50% e locais sem passagem de automóveis. É só aparecer...




1 comentário:

  1. Bons treinos!

    Também vou ao de amanhã. Domingo vou ao G.P. Natal

    Beijinhos e tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar