quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2014 ai vou eu...

E pronto cá estamos finalmente em 2014. Perguntam vocês o que é muda de ontem para hoje. NADA...No entanto isso não nos impede de aproveitar esta altura para fazer um balanço e definir novos objectivos para o próximo.

Estes últimos dias têm estado a ser um bocado complicados. Não corro deste a São Silvestre e amanhã vou fazer a infiltração no pé para ver se fasceite plantar se vai embora de vez. Ando irritada e de mau humor, o que não é nada bom :) Pela primeira vez fui a uma prova e fiquei do lado de fora...Fui dar apoio ao meu namorado e aos meus amigos na São Silvestre dos Olivais. E ainda tirei algumas fotos que não ficaram nada de jeito por sinal. Fiquei cerca de meia hora ao frio até finalmente aparecer o primeiro atleta. Não gosto de ficar do lado de fora...

Mas vamos a coisas boas. Ontem tive uma surpresa espectacular. Recebi uma tshirt lindaaaaa do Correr Lisboa para usar em representação do grupo em provas e treinos. Fiquei com um sorriso de orelha a orelha. Esse pequeno gesto que a Sandra e o Bruno Claro tiveram para comigo fez-me sentir com esperança para o que ai vem e com força para rapidamente recuperar os Km perdidos neste final de ano.

Querem ver como é gira?



Espero usá-la até ficar sem cor :))) Prevê-se um 2014 em grande.

Força Power Puff Runner!!! Força Correr Lisboa!!!!

2 comentários:

  1. Força! :)
    Espírito positivo para um ano positivo

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Já que a fascite não foi embora com o Ano Novo, que vá com os Reis Magos, já no dia 6, para depois regressares em grande às corridas.
    Quanto à camisola, é mesmo gira (estreei a minha na São Silvestre da Amadora).
    Que faças muitas e boas provas com ela. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar