domingo, 12 de janeiro de 2014

Novas aquisições e um desejo...

Tendo em conta que irei começar a aventurar-me por alguns trails, isto se  meu pé deixar, decidi que o melhor seria investir numas sapatilhas apropriadas para o efeito. Eu já tinha umas Nike Alvord iguais a estas mas apertam-me para xuxu. Comprei-as a uns tempos para caminhar mas para correr torna-se impossível.
Então lá fui a procura de umas sapatilhas em condições nas quais eu me sentisse confortável e que não me apertassem. Não me estava a apetecer gastar muitos euros com umas sapatilhas que vou usar com menos frequência mas pensei melhor e acho que é melhor jogar pelo seguro. Experimentei várias mas nada me agradava. Até que encontrei estas Asics Gel-Fuji Trabuco:


Assim que as calcei vi logo que eram o ideal para mim. :)

Também comprei uma mochila de hidratação igual a esta mas em preto:

Para completar o material só me esta a faltar um casaco convertível em colete da Decathlon pelo qual fiquei totalmente apaixonada. Só acho que tem um preço extremamente exagerado:


Ainda não estreie as sapatilhas mas assim que o faça digo-vos como correu :)


6 comentários:

  1. Que belas aquisições... e como eu gosto de fazer comprinhas para a corrida eheh :)

    Bons Km's com os teus trabuco! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe. Eu também adoro :) E nos últimos tempos acho que as únicas aquisições que faço são mesmo de equipamento de corrida. O resto é acessório :))) Beijinhos e boas corridas.

      Eliminar
  2. Boas compras. Tenho dois ténis para correr, ambos Asics e devo dizer que os adoro! Por isso espero que Trabuco sejam tão impecáveis quanto os meus :)
    Esse casaco/colete é brutal!!!!

    Boas corridas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos parecem ser confortáveis. Quanto ao casaco/colete estava a espera de uma promoçãozita... mas não me parece... Acho 50 e tal euros por um casaco da Decathlon um pouco caro... Vai ter de ficar na wish-list :))

      Eliminar
  3. Neste momento, apenas corro com ténis Asics, seja em estrada ou em trilhos. Tenho um modelo anterior dos Fujitrabuco e posso apenas dizer que são fantásticos para uma pronadora como eu. Gosto bastante deles e acho-os bastante confortáveis. Quanto ao colete... Realmente 50€ por um colete/casaco da Decathlon é demasiado. Por acaso comprei por lá um colete esta semana que estava em saldos. Foram apenas 5€ mas não é uma peça tão versátil quanto a que apresentas pois não tem a possibilidade de casaco.

    Mas realmente e pensando bem... Ultimamente as minhas comprinhas também se têm resumido apenas as coisas que tenho precisado para a corrida. Ui o vício! :)

    ResponderEliminar
  4. A sério? Tenho de lá ir dar uma olhadela nos saldos :) Qualquer dia nem sei quais são "as modas"... Só mesmo as das corridas. Hehe... E viva o nosso vicio saudável :)))

    ResponderEliminar