quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Hallo Hallo

Não desapareci pessoal :) Apenas tenho tido menos disponibilidade para vir ao Blog. O trabalho e os treinos têm-me consumido o tempo e quando chego a casa já estou tão cansada que não consigo escrever nada.

Vou aqui fazer um resumo rápido destas duas últimas semanas.

Estou a cumprir o treino para a meia-maratona embora com algumas falhas devido a chuva mas no global não tem corrido mal. 

A nível de provas apenas fiz apenas uma prova após o Trail de Bucelas que foi o Trail dos Montes Saloios. Ao contrário do Trail de Bucelas, que foi ensolarado mas enlameado, o Trail dos Montes Saloios foi com muita chuva e muito vento num dia em que a "Stephanie" nos veio visitar. Se não fosse sempre na companhia do Tiago e do Bruno do Correr Lisboa podia perfeitamente ter-me esparramado algures por aqueles trilhos ou apanhado com uma árvore na moleirinha que ninguém daria pela minha falta. LOLLL. O facto de poder ir sozinha durante alguma parte do percursos não me assusta mas aquele tempo estava mesmo mau. Apesar disso gostei da prova mas acho que poderia ter desfrutado mais não fosse as condições meteorológicas. Mas a ginginha soube mesmo bem :) Aqui estão umas fotos para recordar esse dia.



As próximas provas são os 20 Km de Cascais no dia 2 de Março e a Meia Maratona de Lisboa no dia 16 de Março. Por isso até lá há que manter os treinos :)

No fim de semana passado fui até à Covilhã e acabei por fazer um treino por lá já em jeito de preparação para o OMD Serra da Estrela :)))) Infelizmente não deu para correr na Serra porque estava assim:


Esta terça feira regressei aos Treinos Correr Lisboa dos quais tenho andado um pouco ausente porque nunca conseguia sair a horas do trabalho. Confesso que já tinha saudades. E estava bem composto.


Não se preocupem que eu vou dando noticias.

Vemo-nos por ai :)

6 comentários:

  1. Também tive nos Montes Saloios, a prova foi muito engraçada... Só não gostei do duche de água fria no final, mas pronto foi a dureza total nesse dia. Lá estaremos em Cascais, boa prova! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. No dia da Stephanie ir correr pelo meio dos montes é para mulheres de coragem!
    Belas aventuras que tens vivido.
    Beijinhos e tu vai dando notícias rapariga! :)

    ResponderEliminar
  3. Boa continuação de treinos, Inês, força!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. "Infelizmente não deu para correr na Serra porque estava assim" - Assim como?? Então a menina anda a correr na lama e não corre na neve??? Ai... Temos medo do frio, é?? :)))
    Acho que foi um desperdício não teres aproveitado para uma corridinha!
    Beijinhos e bons treinos!

    ResponderEliminar
  5. Quem corre nos trilhos com aquele tempo não vai ter problemas em fazer as meias maratonas, sim que os 20 kms de Cascais são praticamente uma meia maratona.

    Continuação de boa preparação.

    P.S: Quer-me parececer que a Anabela tinha chamado um figo aquela neve.

    Fernando Varela

    ResponderEliminar