quinta-feira, 1 de maio de 2014

corredor do BUS - percurso do "735"

No sábado passado foi altura de fazer mais um treino do corredor do BUS. Desta vez a carreira escolhida foi a do autocarro 735 que faz o percurso entre o Cais de Sodré até ao Hospital de Santa Maria. À hora marcada, 17h, lá estava na paragem terminal do 735 para juntamente com mais cerca de 25 "malucos" arrancarmos sempre seguindo o percurso o mais semelhante possível ao autocarro.

Foto http://www.corredordobus.com/
O percurso iniciou-se seguindo até ao Terreiro do Paço, Campo das Cebolas e Santa Apolónia. A partir dai começou a "festa" das subidas. Foi sempre a subir até Sapadores. Depois uma breve descida até à Paiva Couceiro seguindo depois pela Morais Soares até a Almirante Reis. Ai voltamos a ter uma subida um pouco mais longa e suave até ao Areeiro. Passamos pela Av João XXI em direcção a Av de Roma e mais uma subidinha a maneira até a Av do Brasil. Ai pensei "que belo treino para a corrida do 1º de Maio". Depois subimos finalmente a alameda das Universidades até a entrada do Hospital de Santa Maria.

Vi-me em dificuldades mas sobrevivi. Mais um percurso concluído com sucesso :) O próximo é o no dia 3 de Maio e segue o percurso do eléctrico 28 E (Martim Moniz – Prazeres). Desejo boa sorte aos doidos que vão fazer este percurso e desejo boa sorte a mim que vou fazer nesse dia o Trail de Sesimbra :) Divirtam-se.

1 comentário:

  1. Mais um divertido treino que entraste :)

    Boa sorte para Sesimbra. Tudo a correr pelo melhor :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar