quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Corrida do Aeroporto 2013

Faltava esta...



A semana passada cometi a loucura de correr 10 Km no Sábado à noite na Night Run e 10 Km no Domingo de manhã na Corrida do Aeroporto. Só podia dar mau resultado... 
No sábado com mau feitio e com muito sono cheguei a casa e fui directa para a cama. Adormeci logo. O pior foi que devia estar com medo de não acordar e não dormi nada de jeito. Acordei sei la quantas vezes. Na hora em que o despertador tocou até me deu uma coisinha má. Mas nem me estava a sentir muito mal quando me levantei. Não me doía nada. Tudo tranquilo. Vamos lá então a deslocar o esqueleto até ao Terminal de Carga do Aeroporto para participar nesta prova. 

Foi fácil estacionar o carro. Fiz o aquecimento da praxe mas sem correr porque não estava assim lá com muita vontade. E lá fui para o bloco de partida com uma preguiça enorme. A prova tem um percurso engraçado mas não para fazer com uma diferença de horas para a prova do dia anterior. Aiii caneco onde é que eu me vim meter. Morri logo na primeira subida e a partir dai foi um descalabro total. Custou-me e muito. Não via a hora de acabar. No final continuava sem grandes queixas apesar de cansada.




O pior foi depois do banho... Xiiii nem me mexia... Mas o que é certo é que sabe estranhamente bem. Estou pronta para outra. Afinal de contas tenho de treinar para a Meia-Maratona dos Descobrimentos :))

2 comentários:

  1. Também vou a essa Meia Maratona, o percurso é plano não deve fazer grande mossa... Bons treinos até lá

    ResponderEliminar
  2. Então estavas como eu. Eu não fui à Night Run mas também não estava com grande vontade para esta prova e depois começou logo a subir...e ainda por cima havia mais subidas. Não achei nada fácil embora tenha gostado do percurso.

    Bons treinos para a Meia!

    Beijinhos

    ResponderEliminar