sábado, 5 de abril de 2014

32ª Corrida dos Sinos aqui vou eu :)

Depois de a semana passada ter tipo a desilusão de não poder participar nos Trilhos do Pastor :( este fim de semana regresso as provas com uma ida a Mafra para participar na Corrida dos Sinos. No ano passado apenas participei com muito custo na Corrida dos Sininhos porque nas semanas anteriores tinha estado muito doente. Mas este ano vou fazer os 15 Km e receber o meu primeiro Sino com S grande :) 


Até hoje só fiz 2 provas de 15 Km e nenhuma me correu bem. A primeira que fiz foi a de São Domingos de Benfica e ia-me dando um badagaio no fim. A segunda foi a Corrida das Fogueiras em Peniche onde pelo facto de ter lanchado/jantado uma pizza a prova não ter sido nada agradável em termos digestivos :( 
Por isso estou entusiasmada com esta prova onde espero que nada de estranho me aconteça.

Vemo-nos amanhã!!!

1 comentário:

  1. Até amanhã Inês e boa prova
    (será o meu 7º Sino! :) )

    Beijinhos e tudo a correr pelo melhor

    ResponderEliminar