quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Fisioterapia - Take 1


Desde quinta-feira passada que se iniciou esta nova fase... Enquanto toda a gente aproveita as férias eu passo os meus finais de tarde que deveriam estar a ser dedicados a treino a fazer fisioterapia ao pé esquerdo para ver se mando embora de vez esta fasceite plantar.

Após uma consulta com o Dr. Pedro Varandas cheguei a conclusão que talvez a infiltração que fiz em Janeiro não tenha sido lá muito boa ideia. A opção foi minha e não condeno o médico a que fui na altura, uma vez que me deu duas hipóteses de escolha: fisioterapia ou infiltração. Eu optei pela segunda pela rapidez na eliminação de dor mas o que é facto é que a dor desapareceu mas apenas temporariamente. A infiltração foi feita em Janeiro de 2014 e em Abril/Maio a dor voltou a aparecer. Ou seja a causa da dor continua cá.
Estou a fazer laser, ultrasons, ionização com ampolas de voltaren e o melhor de tudo, a massagem. Cada sessão demora cerca de 30-40 min mas é todosssssss os diasssssssss excepto ao fim de semana. Não estou proibida de correr mas os treinos tem de ser limitados a poucos Km. 

Para já sinto algum alivio pese embora a dor ainda cá esteja mas também ainda só passaram 5 dias.
A ver vamos. Darei noticias em breve.

9 comentários:

  1. Que isso se vá embora de vez!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ás vezes o caminho mais fácil não é o melhor. Sei que queremos regressar o mais breve possível, mas é preciso esperar pela altura certa.
    Desejos de boa recuperação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade:) Aprendi com o meu próprio erro. Obrigado e as melhoras para ti também.

      Eliminar
  3. Eu não sou apologista de de infiltrações, aliás acho que é a última solução para qualquer problema... Tive a oportunidade de trabalhar com o Dr Varandas é tem um defeito é chefe do departamento clínico do Sporting Clube de Portugal, de resto é 5*! As melhoras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silvio.
      Não é um defeito, é uma virtude :) Hehe. É impecável. Vamos ver como corre. Beijinhos

      Eliminar
  4. Com a fisioterapia a recuperação demora mais, mas vai ser mais eficaz para um regresso em pleno. As melhoras. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. As melhoras, é continuar para depois aproveitar :)
    Pensamento positivo, o bronze não é às camadas :)
    bjs

    ResponderEliminar