quinta-feira, 7 de março de 2013

Começo

Olá Blogosfera

Aqui estou para iniciar este blog que não vai ser mais do que um local onde conto as minhas aventuras e desventuras enquanto corredora principiante.
Comecei a correr (se é que se pode dizer que o que fazia era correr!!!) em Setembro de 2012 e agora passados 6 meses continuo a correr mas agora com mais regularidade. 
Para o ano de 2013 estipulei o objectivo de correr 1000 km e de conseguir terminar uma corrida de 10 km em menos de 60 min. Neste momento tenho 12% do objectivo de Km cumprido. Quanto ao 10 km em menos de 60 min ainda tenho muito que treinar!!!

Boas Corridas

Power Puff Runner

2 comentários:

  1. Muito bem! Então espero acompanhar-te e ver-te "crescer" neste mundo maravilhoso das corridas!

    Boas corridas!

    ResponderEliminar
  2. É preciso alguma regularidade de treinos, 2 a 3 treinos por semana, repousar bem e uma boa alimentação. Eu acredito no sub60 nos 10km. Força!

    ResponderEliminar