domingo, 31 de março de 2013

GP Constância - Resumo

Resumidamente bastaria apenas uma palavra para descrever como esta prova correu para mim: PESSIMAMENTE.
Bem, passo a explicar. Tal como tinha mencionado no post anterior, estava um pouco constipada. Mas essa constipação desapareceu e deu lugar a uma grande gripe. Com direito a febre, tosse e uma dor de corpo horrivel. Juntamente com ela veio uma grande falta de apetite. Meti na cabeça que ia ficar melhor e que estaria em condições para a corrida. Na manhã de sábado quando acordei sentia-me melhor. Pensava eu... Senti-me mal a corrida toda. Com muita dificuldade em respirar e quase ko. Bem a culpa disto foi da minha teimosia que fez com que eu chegasse quase em último porque corri muito pouco durante toda a prova. Deu para aproveitar a paisagem espectacular num dia de sol fora do comum nos dias de chuva que têm havido. Mas aprendi a lição. Gripe e em consequência disso, pouco treino não podia dar bom resultado... Nunca mais volto a fazer uma destas. Agora espero ficar boa rápidamente para estar a 100% na 1a Corrida do Bes Run Challeng3 no dia 14 de Abril. Treinos aqui vou eu :)

Sem comentários:

Enviar um comentário