sábado, 6 de abril de 2013

Semana de não treinos

Como consequência da gripe do fim de semana passado fiquei sem apetite desde sábado. Quando digo sem apetite é sem vontade de ingerir qualquer tipo de alimento, doce ou salgado, cozinhado ou cru. Nem mesmo fruta consegui comer. Em conjunto com a falta de apetite veio uma indisposição muito grande. Quanto menos comia mais enjoada ficava. Isto foi atá 4ª feira dia em recuperei e consegui comer uma refeição normal com pés em cabeça. Isto graças a "Melhor Canja do Mundo" feita por um Serranito :P que me fez ganhar novamente o apetite.
Neste dias fiquei completamente sem forças o que significa que não corri NADA. A ajudar uma tosse constante que não se vai embora.


No domingo tenho a Corrida dos Sinos em Mafra mas devido aos poucos treinos só vou correr os 6 km. 
Tenho toda a semana para recuperar para a BES Run Challeng3 Cascais.

Sem comentários:

Enviar um comentário