domingo, 16 de junho de 2013

Bes Run Challenge 3 - Game Over



No sábado passado aconteceu a ultima etapa do desafio Bes Run Challenge 3 que em simultâneo era também a Corrida de Santo António.
Foi um percurso tranquilo. O facto da prova ocorrer por volta das 17h não é muito inteligente para esta altura do ano mas a sorte é que o Verão ainda não chegou.
Pela primeira vez corri o percurso todo. As vezes desoriento-me nos abastecimentos e tenho de parar para beber agua mas desta vez consegui. Bebi em andamento e sem magoar a boca, coisa que acontece com alguma frequência devido ao aparelho.
Não sei onde tinha a cabeça mas fiz uma parvoíce completa. Esqueci-me de ligar o relógio para apanhar os satélites e só me lembrei quando já ia no Mercado da Ribeira. Quando liguei ainda demorou um pouco a detectar por isso só ficou registada parte da corrida. Duhhh.
Mas isto foi só um pequeno desaire. Este foi o meu record para os 10 km. Fiquei contente :) Espero continuar a melhorar mas para isso é como alguém diz "treino, treino, treino" :P

Esta prova teve todo o percurso em terreno plano, o que não deixa de ser bom. Começou no Rossio e passou pelo Terreiro do Paço e pela Praça do Município, seguindo depois em direcção à Ponte 25 de Abril onde ocorreu o retorno. No regresso pela Av. 24 de Julho passamos uma segunda vez pelo Mercado da Ribeira e Cais Sodré. Houve ainda direito a passagem pela Ribeira das Naus e Cais das Colunas e depois sempre pela Rua da Prata de novo até ao Rossio, local da chegada.

Para nos receber um manjerico e o último triângulo para fechar a medalha. Ainda não juntei a minha mas parece que fica assim...

Gostei da prova. Houve menos confusão na partida comparativamente a prova de Sintra e o tempo ajudou. Nem calor nem frio e umas poucas gotas de chuva para arrefecer o corpo.

Para o ano há mais... ou não... depende do que o BES decidir :P




Sem comentários:

Enviar um comentário