segunda-feira, 10 de junho de 2013

EDP Corrida da Mulher 2013

Aqui estou eu novamente com um atraso considerável a reportar a EDP Corrida da Mulher.
Não podia ter gostado menos desta corrida. Se me tivesse passado pela cabeça a completa confusão desta prova... Desde as inscrições mal feitas pelo Banif, a entrega de dorsais e ao amontoado de mulherio doido...
Quando fomos levantar os dorsais constatamos que o Banif tinha-nos inscrito na prova errada. Queríamos ir com chip para ficar com registo de tempo e ficamos inscritas na prova geral sem chip. Depois de uma conversa que já estava a começar a azedar lá conseguimos trocar a inscrição e fomos na prova Família Medis.
No dia da prova, quando chegamos a Santos onde era a partida começamos logo a ver o filme muitas senhoras doidas como se não saíssem de casa sem os maridos desde 1980... O melhor mesmo foi quando começou o aquecimento e um dos professores do Holmes Place começou a abanar uma parte do corpo de forma enérgica. Foi o histerismo total...
Tentamos chegar-nos um pouco a frente tendo em conta que a maioria das senhoras iriam caminhar mas ainda fomos "agredidas ao soco" por septuagenárias irritadas por lhes estarmos a tapar a visão para o palco. O que certo é que nos fizeram uma boa massagem as costas... :P
Avançando para a prova em si posso dizer que ate nem correu mal. Eu e a minha compincha ficamos num belo 6º lugar na prova Família Medis.




Sem comentários:

Enviar um comentário